Nova Edição Especial Lewis Hamilton da F4 – A Fabulosa MV LH44

By on 3 Outubro, 2017

A MV Agusta e o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, juntaram-se novamente para lançar um novo modelo muito especial, uma edição limitada da MV F4 apelidada de LH44.

A nova moto está baseada na MV F4 RC com 205CV de potência e inclui um kit especial que monta um escape totalmente em titânio da SC, uma electrónica e uma unidade de controle que aumenta a potência para os 212CV e claro pintura personalizada e assinada pelo próprio Lewis Hamilton.

A pintura especial é a mesma que já foi realizada na edição especial anterior em que Lewis Hamilton deu o nome à mesma, a MV Dragster RR LH44, um “candy red” ou seja vermelho rebuçado, com o quadro em branco pérola.

A MV teve também que fazer um acordo especial com a Ohlins para poder anodizar de negro as suspensões, dianteira e amortecedor traseiro, habitualmente no dourado da marca.

O banco está forrado num misto de alcântara e pele e o motor está totalmente pintado de preto. As carenagens estão totalmente fabricadas em fibra de carbono e as jantes são forjadas com uma porca na roda traseira maquinada em CNC.

Os pneus Super Corsa da Pirelli foram também exclusivamente desenvolvidos para esta esdição especial da MV F4 e incluem o logotipo LH44 no sua banda lateral.

Estão previstas ser produzidas apenas 44 motos desta edição especial LH44 e de acordo com Lewis Hamilton a moto reúne o melhor dos dois mundos, uma moto de pista para andar na estrada. O preço ainda está por confirmar mas rondará certamente os 60.000 euros.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments