Novas imagens da Benelli SRK600, o modelo que virá substituir a actual TNT600

By on 1 Junho, 2020

Novas imagens foram captadas da nova Benelli SRK600, desta feita parecem ter sido captadas na própria fábrica da Benelli sendo que o modelo parece estar já numa fase final de preparação faltando apenas alguns pormenores no seu acabamento.

Pelas imagens que agora nos chegam percebemos que o quadro se mantém na configuração de tubos de aço em trelissa, mantendo o seu estilo italiano e estética desportiva, e podemos também observar que o conjunto de depósito de combustível e assento confere com as imagens anteriormente divulgadas.

A nova SRK600 mantém a configuração de amortecedor traseiro colocado numa posição lateral embora seja difícil confirmar ainda mais pormenores da sua ciclística.  Vemos também um moderno painel TFT e certamente um sistema de ignição do tipo Keyless, pouco usual nas motos deste segmento.

A suspensão dianteira sabe-se que será fornecida pela Matsuchi e ao que parece poderá permitir algum ajuste em pré-carga de mola e no hidráulico em compressão e extensão.

A travagem será certamente da Brembo com pinças monobloco radiais de 4 pistons para garantir um alto desempenho em matéria de segurança na travagem.  A data de apresentação é ainda incerta e o contexto actual de atraso motivado pela pandemia criou muitas incertezas no sector, mas é possível que tenhamos mais notícias em breve já que estas imagens revelam que a moto está praticamente pronta para sair para o mercado.

A actual Benelli TNT600

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!