Porque as motos salvam vidas, a Yamaha junta-se à Riders For Health

By on 13 Abril, 2022

Foi ontem anunciado que a Yamaha participará na Africa Eco Race, ao mesmo tempo que anunciou a parceria com a Riders for Health, organização não governamental especializada no fornecimento, gestão e manutenção de veículos para organizações com enfoque na saúde em países africanos.

A Yamaha anunciou oficialmente uma parceria de três anos com a Riders for Health, uma organização humanitária que presta cuidados de saúde acessíveis a algumas das comunidades mais remotas em várias regiões de África ao disponibilizar e fazer a manutenção de motos e outros veículos adequados para as organizações centradas nos cuidados de saúde.

O Two Wheels for Life apoiou o Riders For Health na Gambia em 2018

A Riders for Health presta há mais de 30 anos transporte adequado aos trabalhadores do setor da saúde em algumas das regiões de África mais desfavorecidas e mais remotas, onde os cidadãos muitas vezes não têm acesso aos cuidados básicos de saúde que muitos de nós tomamos como garantidos. “A Yamaha está perto dos nossos corações. Utilizamos as suas fiáveis motos AG há mais de 30 anos nos nossos programas em África. As suas equipas de competição apoiam a nossa atividade de angariação de fundos desde o lançamento da instituição de beneficência. Temos o prazer de anunciar esta nova e marcante parceria de três anos entre a Riders for Health, a Two Wheels for Life e a Yamaha. Juntos, vamos mostrar que as motos salvam vidas!”, disse Andrea Coleman, um dos co-fundadores da Riders for Health e da Two Wheels for Life.

Há muito tempo que a Riders for Health utiliza motos Yamaha para prestar estes serviços essenciais. Por isso, a organização é uma escolha natural para esta parceria, uma vez que a Yamaha procura viver de acordo com os seus princípios de contribuir para a sociedade e acrescentar valor às vidas das pessoas. “Orgulhamo-nos da parceria com a Riders for Health. O nosso objetivo com esta parceria é dar a conhecer e angariar fundos para os projetos da Riders for Health em que prestam cuidados de saúde vitais às comunidades nas áreas mais remotas. Esperamos sinceramente que as pessoas se sintam sensibilizadas pela causa da Riders for Health e que participem nas nossas próximas atividades de angariação de fundos”, esclarece Eric de Seynes, Presidente, Diretor Executivo da Yamaha Motor Europe e Diretor Executivo Sénior da Yamaha Motor Co., Ltd.

Nos próximos meses até ao início da Africa Eco Race, a Yamaha e a Riders for Health, numa cooperação com a Two Wheels for Life, a organização baseada no Reino Unido responsável pelo seu financiamento, vão organizar algumas atividades de angariação de fundos muito interessantes.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments