SEAT MÓ implementa o motosharing em Barcelona

By on 31 Agosto, 2020

DEPOIS DO LANÇAMENTO EM JUNHO DA NOVA MARCA SEAT MÓ, CRIADA PARA PROMOVER A ESTRATÉGIA DE MOBILIDADE URBANA, FOCADA EM PRODUTOS E SERVIÇOS DE MICROMOBILIDADE, A EMPRESA IMPLEMENTOU O SEU PRIMEIRO SERVIÇO DE MOTOSHARING EM BARCELONA, DISPONIBILIZANDO AOS CIDADÃOS UM TOTAL DE 632 ESCOOTERS.

Após o arranque da Zona de Baixas Emissões (ZBE) da cidade de Barcelona no início do ano, a SEAT oferece dois serviços, um de motosharing e outro de subscrição com motos 100% elétricas na cidade condal, ​​com o objetivo de garantir a mobilidade individual de todos os cidadãos, mesmo em dias de restrição de tráfego.

Com os seus veículos ágeis e zero emissões, a SEAT MÓ quer contribuir para a redução da poluição e a melhoria da mobilidade urbana em Barcelona, ​​a cidade da SEAT.

Lucas Casasnovas, responsável da SEAT MÓ, afirmou que “este lançamento reforça o nosso compromisso com a nova mobilidade urbana e representa mais um passo no nosso objetivo de trabalhar por cidades melhores, com uma mobilidade mais acessível e económica para os cidadãos, especialmente os jovens. Queremos oferecer o melhor produto, com motociclos equivalentes a 125cc, e o melhor serviço, incluindo medidas adicionais de segurança e higiene contra o COVID-19. O nosso objetivo é tornarmo-nos o aliado de que as cidades precisam para serem mais eficientes, mais sustentáveis ​​e mais seguras”.

A aplicação móvel e a plataforma de mobilidade na cloud foram desenvolvidos pelo centro de desenvolvimento de software da empresa, a SEAT: CODE, em colaboração com a SEAT MÓ. Além disso, a SEAT:CODE comercializa a sua plataforma de mobilidade para empresas e organizações que precisam de coordenar frotas de veículos de todos os tipos.

Basta o utilizador descarregar a aplicação no seu smartphone e procurar o motociclo elétrico da SEAT MÓ estacionado perto da sua localização através do mapa oferecido pela aplicação e desbloqueá-lo. No porta-bagagens do veículo há dois capacetes, para o condutor e para o passageiro, que incluem redes higiénicas descartáveis ​​para a cabeça e toalhitas hidroalcoólicas, como medida de proteção contra o COVID-19. Além disso, os motociclos recebem um tratamento pioneiro das superfícies com Liquid Guard, um nano revestimento que protege os veículos eliminando possíveis vírus, micróbios, bactérias e fungos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x