SHARK revela o novo Spartan RS com classificação ECE 22-06

By on 21 Outubro, 2021

Ao passar com sucesso o novo padrão ECE 22-06, o Spartan RS é o primeiro capacete SHARK de nova geração com estrutura de elevada segurança.

A gama de capacetes Shark Spartan está entre as mais populares do fabricante francês, graças à sua versatilidade para satisfazer utilizadores de motos desportivas e de sport-turismo.

Embora o Spartan continue a ser uma escolha muito procurada, a marca francesa Shark Hemets, achou que tinha chegado a hora de uma atualização para atender às mais recentes classificações de segurança ECE 22.06. Na verdade, o Spartan RS é o primeiro capacete da Shark a atender as classificações ECE 22.06, o que desde logo estabelece um novo patamar mais elevado na linha de 2022 da marca.

No entanto, o Spartan RS mantém vários elementos-chave do Spartan de geração anterior, incluindo a fibra de carbono e a concha de fibra de vidro, a viseira escura UV380 e a inserção Pinlock 120 MaxVision.

Graças à nova viseira VZ 300, o novo Spartan RS também atinge uma classificação ótica de classe 1, a mais alta certificação para distorção ótica reduzida. Possui ainda um novo sistema de fixação da viseira de 4 pontos, retirado do capacete Race-R Pro GP.

Outros recursos incluem:

  • Viseira retrátil para o sol
  • Três entradas de ar e quatro saídas de ar
  • Interior removível Alveotech
  • Cortina de queixo removível
  • Shark EasyFit (para pilotos que usam óculos)

O novo Shark Spartan RS está disponível nas medidas de XS e XXL e tem um preço de venda aconselhado de 349,99€.

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

SITE OFICIAL: https://shark-helmets.com/index-en.php/?___store=english

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments