No dia 4 de março de 2025, Stefan Pierer renunciou ao Conselho de Administração da KTM AG após 33 anos à frente da empresa.
A crise financeira da KTM que estalou no final de 2024 continua a provocar grandes mexidas no organigrama da empresa. Em dezembro de 2024, Stefan Pierer, CEO da KTM AG , juntamente com Gottfried Neumeister (co-CEO da empresa) explicaram a complicada situação do Grupo. O objetivo era salvar a empresa e o maior número possível de empregos .
Em janeiro de 2025, Stefan Pierer demitiu-se do seu cargo de CEO da KTM e da Pierer Mobility para se tornar co-CEO, enquanto Gottfried Neumeister se tornou chefe .
De acordo com informações dos nossos colegas do motorradonline.de , em 4 de março de 2025, Stefan Pierer , o homem que tornou a KTM grande e que é o grande responsável pela situação atual, renunciará ao Conselho de Administração após 33 anos . A era Pierer acabou, embora ele ainda tenha um relacionamento com a estrutura da Pierer Mobility e da KTM AG .

Gottfried Neumeister é agora o único CEO da KTM AG. “Sinceramente, desejo o melhor a Gottfried Neumeister. Ele é o sucessor perfeito e estou convencido de que ele liderará a empresa com sucesso no futuro ”, disse Stefan Pierer , que continua como co-CEO na Pierer Mobility AG. A Pierer controla, juntamente com a Bajaj e por meio da Pierer Bajaj AG, 74,9% da Pierer Mobility AG. A gigante indiana Bajaj Auto continua em silêncio, embora o seu papel pareça fundamental no presente e no futuro da KTM . O cargo de Stefan Pierer na Pierer Mobility AG expirará em 31 de dezembro de 2025.