SUZUKI DJEBEL SV 650 – Inspiração para o futuro

By on 3 Março, 2020

A Suzuki tem vindo a seguir também ela uma tendência d mercado de inspiração em modelos icónicos do passado para recriar novos modelos que combinam nostalgia e tecnologia actual. A Suzuki Katana é um exemplo dessa realidade e tudo leva a crer que também a Hayabusa venha a ter em breve uma nova vida e uma nova interpretação.

Num sector especialmente animado que é o das motos Adventure de média cilindrada assistimos recentemente à criação de um novo sub-segmento de motos com maiores prestações offroad e que constituem um elo de ligação entre as as motos maxi-enduro e as mais pesadas Adventure, privilegiando um desempenho fora de estrada que permita enfrentar qualquer desafio mas em simultâneo suficientemente cómodas e potentes para podermos chegar a qualquer lugar conduzindo as mesmas. É o caso da Ténéré 700 e da mais sofisticada KTM 790 Adventure.

Assim e tendo como base uma motorização Suzuki que tem mostrada versatibilidade na sua utilização, o motor de 2 cilindros em V com 650cc, podemos perfeitamente pensar que o mesmo poderá vira a equipar uma nova unidade precisamente destinada a ser uma opção Adventure com maior capacidade offroad do que as actuais V-Strom.

Esta é a proposta do conhecido designer Oberdan Bezzi, a Suzuki Djebel SV 650 que estou certo não deixará ninguém indiferente e que poderá inspirar a própria Suzuki a desenvolver este modelo.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!