Terminou a 7ª edição do BMW International GS Trophy tendo como protagonista os pneus Metzeler Karoo 3

By on 20 Fevereiro, 2020

METZELER foi novamente escolhida como o único fornecedor de pneus para o lendário BMW Motorrad International GS Trophy, o EVENTO organizado a cada dois anos pela empresa bávara para que os seus clientes testem as habilidades off-road das suas motos que demonstraram excelentes habilidades de pilotagem, excedendo as seleções fornecidas. Desde a sua primeira edição na Tunísia em 2008, a METZELER é a única marca de pneus ao lado da BMW Motorrad como parceira técnica para equipar as motos que são protagonistas do cobiçado troféu amador.

O pneu escolhido para enfrentar esse desafio foi o METZELER KAROO ™ 3, um produto específico para enduro on-off que garante a todos os motociclistas que gostam de viajar, médio e longo curso, alta quilometragem, excelente aderência fora da estrada, excelente estabilidade e manobrabilidade. O METZELER KAROO ™ 3 provou ser a escolha mais adequada para superar os difíceis testes previstos no troféu.

A edição 2020 do BMW Motorrad International GS Trophy ocorreu desta vez na Nova Zelândia de 9 a 16 de fevereiro. Partindo do Lago Okataina, localizado na Ilha Norte do país, e depois de percorrer mais de 2.650 quilômetros numa rota extremamente severa durante oito dias de competição, o evento terminou a 16 de fevereiro em Queenstown, na Ilha Sul.

O evento bienal é a conclusão de uma impressionante máquina organizacional que viu no palco oceânico 22 equipas de 25 países competindo, incluindo duas equipas femininas internacionais, pilotando as BMW F 850 ​​GS equipadas com pneus METZELER KAROO ™ 3.

O METZELER KAROO ™ 3 garantiu um alto nível de confiabilidade e segurança durante a duração de toda a corrida, que foi concluída com um único conjunto de pneus. O pneu enduro misto On-Off mostrou ser a combinação perfeita associada às características extraordinárias da F 850 ​​GS e deixou todos os participantes entusiasmados com a escolha feita ao longo de uma rota extremamente variada, com ligações rápidas no asfalto, bem como na lama e em terrenos pedregosos e no extenuante cascalho da Nova Zelândia.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!