Tucano Urbano: Para andar de moto, faça sol, neve ou chuva!

By on 4 Fevereiro, 2021

A Tucano Urbano acrescentou à sua gama de equipamento algumas novidades para este inverno 2020/21. Blusões, luvas, neckwarm’s, capas para motos, tudo para se defender do clima rigoroso e imprevisível desta época.

Conhecida pela sua variedade de produtos para equipar o motociclista e a moto, a firma de Milão apresentou as suas novidades para este inverno 2020/2021. Com uma nova e divertida campanha onde a água e o frio são os protagonistas, a Tucano Urbano quis mostrar ao mundo que nenhuma situação climática o apanha desprevenido se escolher o equipamento certo.

 Para isso lançou novos modelos tanto em blusões, como luvas e acessórios, os quais, além de nos assegurarem proteção em situações extremas, permitem-nos regressar a casa completamente secos e sem arrefecer. Faça sol ou faça frio, não deixe de que o mau tempo estrague o seu dia… previna-se!

Para a feitura da sua nova linha de produtos, a Tucano Urbano tem utilizado a sua estrutura Hidroscud, que garante impermeabilidade e respirabilidade para que seja impossível a penetração da água na peça. Vejamos as opções disponíveis:

Blusão casual de penas Hifive

A melhor opção contra água e frio. O HiFive é a evolução final da 1ª e 2ª geração de blusões de penas oferecidas pela marca. Depois de muita pesquisa, em vez de usar costuras, foi criado um sistema de cinco camadas que impermeabiliza as zonas de isolamento. Desta forma, o blusão torna-se um escudo contra a água que vai impedi-lo de ficar molhado. No site da Tucano Urbano encontra-o com um PVP aconselhado de 219 euros.

Blusão de viajante Gulliver 2G

Este é o blusão ideal para os amantes de viagens de moto, infelizmente pouco habituais nesta altura de confinamento. O Gulliver 2G é feito com a estrutura Hidroscud, que utiliza diferentes materiais para as diferentes partes do blusão por forma a oferecer alta resistência e melhor conforto. O PVP aconselhado é de 279 euros mas terá a vantagem de ter um blusão para as 4 estações do ano.

Tanto o colarinho quanto o enchimento interno acolchoado são removíveis nos meses mais quentes. Possui diferentes áreas de ajustes, proteções nos ombros e cotovelos e elementos reflexivos que você esconder dentro do blusão quando sai da moto.

Luvas Taaac do tipo Urban Classic

Quantas vezes chegamos à porta da garagem e enlouquecemos à procura do comando. Bem, isso acabou com a chegada das luvas Taaac. A Tucano Urbano quer facilite um pouco a vida com essas luvas que têm um bolso na braçadeira para armazenar tanto o controlador de garagem quanto o cartão de controle remoto. Emolduradas dentro do estilo Urban Classic, estas luvas de 79,90 graus possuem proteções macias de juntas e um sistema de limpeza de polegares. São impermeáveis e a sua palma é feita de pele de cabra.

Neckwarm

Outra novidade da Tucano Urbano a ter em conta é o Neckwarm ou aquecedor de pescoço. Por aproximadamente 50 euros pode livrar-se do frio, pressionando o seu botão de alimentação, estrategicamente colocado no pescoço para que você possa vê-lo a partir do retrovisor. Funciona graças a uma bateria externa não incluída e sua vida útil é de aproximadamente 2 horas para uma bateria de 5000 mAh, dependendo da energia.

Capa de motos Ripari

A Tucano Urbano deu uma reviravolta na sua coleção de capas de motos Ripari criando a nova Riparipro, que oferece proteção imbatível contra a chuva e uma estrutura exclusiva para cada tipo de moto. O preço aconselhado é a partir de 79,90 euros e tem um forro para evitar arranhões, um painel traseiro para personalizar com a matrícula da moto, ilhós antirroubo, inserções elásticas nas rodas e uma correia ajustável que suporta temperaturas de até 150o C para que não se preocupe com o calor que o tubo de escape liberta.

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x