Um primeiro olhar sobre a nova Harley-Davidson Pan América

By on 4 Janeiro, 2021

A nova Harley Davidson Pan America já é uma realidade e muito em breve poderemos apreciá-la em todo o seu potencial. A apresentação oficial está marcada para o dia 22 de fevereiro de 2021, mas antes disso, vejamos as características principais da nova Adventure americana.

Num momento em que a liberdade escasseia devido ao surto pandémico de Covid19, o modelo Pan America surge a oferecer uma boa dose de independência, visto tratar-se de uma nova moto de turismo de aventura, que fornece uma interessante combinação de aventura, paixão por viagens e capacidade offroad.

 A PRIMEIRA ADVENTURE DA HARLEY-DAVIDSON

Para este novo modelo, a Harley Davidson estreia motor designado Revolution. Um bloco de cilindrada habitual na empresa americana, que tem 1.250 cc, mais de 145 cv e um binário que excede os 122 Nm, obtendo assim desempenho flexível e sempre completo em qualquer faixa de rotação, sempre com os benefícios da água resfriada para controlar a temperatura do motor o tempo todo.

Com um ângulo de 60 graus entre os seus cilindros, este V-Twin segue a saga dos motores que a empresa vem montando nas suas motos desde nada menos que 1909, e desfruta de espaço suficiente para localizar corpos de acelerador duplo de injeção direta que aumentam o fluxo de ar e o desempenho. Com este novo bloco Revolution, a Harley Davidson conseguiu reduzir o peso e aumentar as performances.

Medições compactas, integram-se na ciclística da moto melhorando o centro de gravidade e, portanto, a sua condução. Também possui um eixo de equilíbrio interno para reduzir as vibrações do motor, tornando a Pan-America mais confortável e durável.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x