Novas Triumph-Bajaj adiadas para 2023

By on 4 Janeiro, 2021

Como decerto saberá, a Triumph Motorcycles estabeleceu um acordo com a indiana Bajaj com o objetivo de produzir modelos de motos Triumph de entrada. Agora, ao que se sabe esse plano foi adiado para uma data posterior, 2023.

Devido aos estragos causados pela pandemia COVID-19, todos os planos para as motos Triumph-Bajaj foram adiados, o que resultou no adiamento deste projeto. Rumores indicam que essa parceria levará ao nascimento de modelos triumph sub-400cc, e essa é realmente uma proposta muito interessante.

Além disso, esses modelos novos modelos não estarão disponíveis apenas na Índia e na Ásia, mas também na Europa. Dito isto, é de esperar que as alternativas de menor cilindrada comecem com a série Bonneville e, esperamos, Tiger e Street também. Uma Bonneville de pequena capacidade é a opção mais provável, até porque a Bajaj já é experiente no mercado com a muito popular Domina 400 no seu mercado doméstico.

Também estamos a ver uma moto nova do segmento de turismo-aventura, particularmente na cilindrada de menor capacidade. Imagine uma Triumph Tiger de 400cc saída desta parceria Triumph Motorcycles e Bajaj Auto colocada no mercado com um preço arrebatador. Mas por agora, só podemos esperar. Fique atento a atualizações deste tema.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments