Um vídeo arrepiante do incêndio no Museu Top Mountain

By on 29 Janeiro, 2021

Imagens de vídeo mostram o rescaldo do incêndio no Top Mountain Crosspoint Museum, onde mais de 230 motos clássicas e 10 carros clássicos se perderam.

O museu foi totalmente perdido junto com o seu conteúdo, e as recentes imagens de vídeo mostram a grande perda para o património do motociclismo.

O vídeo, que encontramos no Facebook de Karol Burger, mostra o extenso dano em todas as 230 motos clássicas. Entre as coleções do museu de maior altitude da Áustria estavam modelos vintage da MV Agusta, Zündapp, Matchless, Brough Superior, Sunbeam, Triumph e outras marcas lendárias.

https://www.facebook.com/100002170776987/videos/3692541100828213/

O incêndio, eclodiu nas primeiras horas da manhã do dia 18 de janeiro no Museu Top Mountain Crosspoint, e o resultado foi devastador. Infelizmente, e como se temia, as autoridades austríacas confirmaram que o museu foi incendiado com enorme perda da sua prestigiada coleção de motos.

Apesar da resposta pronta dos bombeiros ao incêndio, que começou por volta das 4h locais, temeu-se desde logo que pouco pudesse ser feito para salvar a estrutura construída de madeira que ficava a 2.175 metros de altitude nos Alpes austríacos. O fogo rapidamente alastrou por todo o museu, e todas as motos se mantiveram dentro do local de exposição de 3000 metros quadrados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments