Vespa Sprint Justin Bieber em edição limitada

By on 12 Abril, 2022

A Sprint decorada pelo cantor canadiano é uma versão monocromática do modelo. As pré-encomendas abrem no próximo dia 20 de abril, para regozijo dos muitos fãs da estrela pop e da icónica Vespa.

Ao longo dos anos, a Vespa conseguiu fortalecer a sua imagem como ícone da cultura pop, multiplicando colaborações com artistas, designers e criadores de todo o mundo. Nos últimos anos, vimos a famosa scooter italiana associada a nomes de prestígio como Giorgio Armani , Christian Dior ou Yves Saint-Laurent.

Nesta sequência, no passado mês de dezembro, o fabricante transalpino anunciou uma nova parceria com o pop star canadiano Justin Bieber, e hoje, a Vespa apresentou o fruto dessa colaboração que assume a forma de uma edição especial.

A marca confiou à estrela internacional a tarefa de desenhar o exterior desta edição especial e de aplicar nela o seu nome. Com base no modelo Sprint, a nova Vespa assume uma pintura branca monocromática que cobre toda a scooter, desde os punhos até as jantes e assento. O conjunto é realçado por chamas e pelo logotipo do cantor.

De resto, esta edição Justin Bieber X Vespa da scooter Sprint, permanece idêntica ao modelo de produção em termos de equipamento com o farol dianteiro retangular, o medidor TFT colorido, a iluminação LED ou as rodas de 12 polegadas. O modelo também estará disponível nas cilindradas de 50 e 125 cc.

Além desta edição limitada, a Vespa vai comercializar uma coleção completa de acessórios combinando com bolsa, luvas e capacete com branco e chamas.

O preço ainda não foi anunciado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments