A estilosa sub-marca de motos elétricas da Royal Enfield, Flying Flea, vai abrir uma loja em França
A Semana do Design de Paris de 2025 foi o terreno ideal para a Flying Flea, sub-marca da Royal Enfield, anunciar Paris como o local da sua primeira loja global.

A Flying Flea, que deverá revelar os seus novos modelos FF-C6 e FF-S6 no início de 2026, atinge um novo patamar com esta novidade, uma vez que França foi o país onde a Flying Flea original foi amplamente utilizada durante a Segunda Guerra Mundial.
Para quem não sabe, a Flying Flea antiga era uma pequena 2T lançada de paraquedas ou transportada em planadores e utilizada como meio rápido de transmissão de mensagens e sinais entre as tropas aéreas e terrestres quando as comunicações rádio não estavam disponíveis.

A nova loja em Paris está programada para ser inaugurada no início de 2026, embora ainda não haja informações em relação a uma segunda inauguração global.

A Flying Flea revelou a novidade em colaboração com a escola de design École Duperré. Durante o evento, realizado de 5 a 7 de setembro, artistas, designers e estudantes tiveram a oportunidade de expressar a sua interpretação da filosofia da Flying Flea, “Vive Levemente”.
Mario Alvisi, Diretor de Desenvolvimento da Flying Flea e da Royal Enfield Electric Vehicles, afirmou:
“A Flying Flea tem sido a plataforma para a expressão criativa, através da qual exploramos novos e entusiasmantes universos. França é o local onde a Flying Flea original desempenhou um papel fundamental durante a Segunda Guerra Mundial e, hoje, Paris destaca-se não só como um epicentro global de design e cultura, mas também como um dos mercados de veículos elétricos de duas rodas mais dinâmicos da Europa.”
“Esta bela cidade representa não só o nosso passado, mas também o nosso futuro. Por isso, temos o prazer de anunciar a inauguração da nossa primeira loja flagship operada pela empresa aqui em Paris.”

Como parte dos seus planos para revelar as duas motos no início de 2026, a Royal Enfield tem estado ocupada a testar os novos modelos na Índia, incluíndo recentemente um teste de inclinação acentuada para a FF-C6.