Ola Electric continúa a sua expansão na Índia com aumento de 3200 concessionários

By on 6 Janeiro, 2025

A Ola Electric é uma empresa de que temos falado bastante ao longo dos anos. E, apesar de operar apenas na Índia, pelo menos por enquanto, a empresa conseguiu projetar-se a nível global simplesmente devido à rapidez do seu crescimento.

Tudo começou com a scooter eléctrica S1, um modelo elétrico concebido para tornar a mobilidade eléctrica acessível às massas. Pouco tempo depois, a empresa expandiu-se para mais versões da scooter S1, revelando também uma série de conceitos eléctricos para ampliar o seu público.

Mas nem tudo têm sido boas notícias para a Ola. Recentemente, a empresa sofreu algumas reacções por parte de clientes desiludidos, que referiram um mau serviço pós-venda, a indisponibilidade de peças e a insatisfação geral com os seus serviços. 

Portanto, definitivamente, a Ola não tem um historial impecável, mas apesar de tudo, estão a tentar fazer o seu melhor para cumprir a promessa de melhorar o serviço ao cliente.

Consequentemente, a Ola Electric aumentou a sua rede de concessionários em 3 200 salas de exposição. Com cerca de 4.000 pontos de venda e de serviço em toda a Índia, a Ola Electric aumentou a sua presença em 400%.

O objetivo da Ola Electric não é apenas melhorar a sua imagem perante os seus clientes e potenciais clientes, mas também tornar-se um nome conhecido no sector da mobilidade na Índia. É evidente que, para o conseguir, precisa de se tornar ainda mais acessível às massas, não só do ponto de vista das vendas, mas também do ponto de vista da reparação e manutenção. Uma vez que foi isso que causou a reação negativa à marca há pouco tempo, é claramente do interesse da empresa garantir que todas as necessidades dos seus clientes sejam satisfeitas.

Mas será que a abertura de 3200 novas salas de exposição vai trazer um problema maior do que aquele que já está a enfrentar? Como provavelmente já reparou, o panorama em redor dos veículos eléctricos mudou muito recentemente. Contudo, poderá a Ola expandir-se para o mercado Europeu e manter uma boa imagem no apoio ao cliente? Veremos se a expansão da marca continua a proporcionar resultados positivos ou se foi um movimento precipitado.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments