A luva ventilada para um orçamento pequeno.
Apesar do calor do verão, é importante estar devidamente equipado antes de conduzir a sua moto, mesmo que seja apenas por questões regulatórias relacionadas a luvas. A Furygan adicionou um modelo leve e ventilado, o Shade, à sua linha de verão .
Esta luva curta é visualmente relativamente discreta, com uma cor predominantemente preta, realçada por alguns toques de cor na costura da palma e nos protetores dorsais. Mas, acima de tudo, a marca criou um design ergonómico para que quase não a sinta enquanto conduz.

A Shade é feita de uma variedade de materiais, incluindo pele de cabra na palma para maior durabilidade e controle da sensibilidade, além de poliéster e poliamida, um tecido sintético conhecido pela sua resistência à abrasão e ao rasgo. Alguns painéis também são perfurados e/ou ventilados para garantir um fluxo de ar constante.
O punho curto possui uma tira de velcro para um ajuste ideal. O dedo indicador é revestido com uma palmilha Furygan Sensitive Science que permite o uso de telas sensíveis ao toque. Além disso, há vários reforços na palma da mão, bem como proteções macias nas falanges e metacarpos. As luvas possuem certificação CE nível 1KP, de acordo com a norma EN 13594:2015.
Disponíveis em três variações: vermelho, amarelo e branco, as luvas Furygan Shade são vendidas por 54,90 euros.