Popular custom tem mais opções de cores nas suas três versões

Como parte da sua abrangente renovação de 26 anos, a Honda anunciou opções de cores revistas para a sua CMX1100 Rebel de grande cilindrada – uma das motos personalizadas mais vendidas na Europa.
A família CMX (variações de 500 e 1100 cc) ocupa atualmente duas das três primeiras posições em vendas na Europa na categoria custom e, em conjunto, detêm uma quota de mercado de 17% no segmento.

A CMX1100 Rebel e a CMX1100 Rebel T, que se juntaram à gama da Honda como modelo com 21 anos, sofreram uma atualização completa para os 25 anos, recebendo várias melhorias no desempenho do motor, conforto, ergonomia de condução e tecnologia.

A gama também cresceu com uma nova adição: a CMX1100SE Rebel – uma Edição Especial personalizada de fábrica “pronta a usar”, repleta de personalidade urbana graças à adição de espelhos retrovisores, carenagem dianteira na mesma cor, protetores de suspensão especialmente concebidos e um protetor dianteiro curto e desportivo da gama Accenture Honda.
Todas as três versões mantêm o comprovado e característico motor bicilíndrico paralelo de 1.084 cc e, em opção, a exclusiva transmissão de dupla embraiagem (DCT) da Honda.

As especificações de série mantêm-se abrangentes e incluem acelerador eletrónico, modos de condução selecionáveis, ecrã TFT a cores de cinco polegadas com conectividade para smartphone, HSTC e muito mais.

Para enfatizar o carácter único de cada modelo, a Honda reviu as opções de cores para 2026.
Como resultado, a CMX1100 Rebel 2026 estará disponível em: Novo Prata Beta Metálico Fosco e Preto Balístico Fosco Metálico.

A CMX1100 SE Rebel 2026 estará disponível nas seguintes opções de cor: Novo Cinza Lama Profundo Pérola, Preto Balístico Fosco Metálico e, a completar a gama, a CMX1100T Rebel 2026 continuará a ser proposta na única opção de cor Cinza Iridium Metalizado.
Disponibilidade e preços a anunciar em breve.