Alto nível de equipamento de origem e grande autonomia vão tornar este modelo popular
Nesta edição 82 da EICMA, a Kove mostrou que continua a expandir a sua gama, com diversas versões da sua trail 800X, novas motos de enduro e MX e até belíssimas desportivas, aproveitando o facto de se ter sagrado recentemente campeã do mundo de Supersport 300.
Ao mesmo tempo, mostrou a sua nova 625X: uma Aventura de media cilíndrica, pensada para quem procura uma moto com alguma capacidade de todo-terreno mas também capaz no asfalto.

A estética é um piscar de olhos aos modelos mais icónicos do setor, mas tem um ar geral de leveza e mantém uma personalidade própria, graças às suas linhas de força muito limpas e proporções equilibradas.
Debaixo do depósito de 21 litros (que dá uma autonomia até 500 km) está um bicilíndrico em linha com 581 cc em conformidade com a Norma Euro 5+, e com um débito de cerca de 63 cv e 57 Nm de binário.

Equipada com dois modos de condução, Sport e Eco, e controle de tração de origem, para maior versatilidade em segurança, a suspensão é feita opr garfos eletrónicos KYB que permitem variar a altura do assento entre os 795 e os 820 mm, com 200 mm de distância ao solo a conferir uma boa capacidade de se aventurar fora de estrada.
Com um peso de 218 kg e jantes de 19” e 17” frente e trás, a Kove 625X oferece iluminação Full LED, bem como punhos e selim aquecidos de origem.
Falta saber o preço para Portugal e quando chega…















