O modelo KLX140 de 2026 para jovens pilotos, em três tamanhos de jantes, acaba de ser apresentado

A vida e a fidelidade às duas rodas começam tradicionalmente com uma bicicleta e, para muitos, o anseio por mais potência e emoção leva muitas vezes ao motociclismo todo-o-terreno. Compreensivelmente, para gerações de pilotos de motocross e enduro de alto nível da atualidade, a paixão começou com uma máquina orientada para os jovens, como a linha KLX de entrada de gama da Kawasaki.

Baseada no motor monocilíndrico OHC a quatro tempos, de 11 cv, refrigerado a ar e com capacidade de 144 cc, concebido e construído pela Kawasaki, a série KLX140 é composta por máquinas com uma robusta transmissão de cinco velocidades e embraiagem manual.
A simplicidade da fórmula permite às crianças e jovens melhorar as suas capacidades competitivas com a certeza de que o estilo e a fiabilidade são os pilares da família KLX.
Com arranque elétrico e travões de disco de série, a KLX140 está disponível em vários tamanhos de jantes.

O modelo R é a opção de jantes mais pequena (17 polegadas Fr/14 polegadas Tr), o L monta jantes de tamanho médio (19 polegadas Fr/16 polegadas Tr) e o F é de tamanho normal (21 polegadas Fr/18 polegadas Tr).
Acrescente-se uma suspensão traseira ajustável e um quadro de aço perimetral e terá uma KLX140 pronta para arrasar – seja como máquina de aprendizagem e lazer ou para dar os primeiros passos no desporto todo-o-terreno.
Quando se trata de iniciar uma viagem de condução para a vida, a Kawasaki e a gama KLX140 estão prontas para alimentar uma paixão que trará bons momentos e memórias de condução às gerações futuras.
As cores para 2026 mantêm-se como seria de esperar: o evocativo e impactante verde lima Kawasaki Racing Lime Green.
