Novas Ducati Multistrada 950 e 950 S – Testes dinâmicos em Valência

By on 26 Fevereiro, 2019

Nos próximos dois dias iremos deslocar-nos a Valência para termos contacto pela primeira vez com as novas Ducati Multistrada 950 e 950 S de 2019, modelos que elevam a fasquia das suas qualidades a um outro patamar, graças a diversos melhoramentos que visam torná-las mais seguras e ainda mais agradáveis de conduzir. Por primeira vez está disponível a versão S que inclui um pack tecnológico de maior sofisticação.

A mais pequena das “multibike” do fabricante de Bolonha foi desenhada para proporcionar toda a emoção da Multistrada num conjunto mais acessível e versátil, que torne qualquer passeio numa extraordinária viagem. Agora, graças às novidades introduzidas, esta moto vem satisfazer as necessidades de um número ainda mais vasto de motociclistas.

Pensada para colocar as suas prestações ao alcance de todos, a nova Multistrada 950 destina-se a quem pretenda enveredar pelo mototurismo (eventualmente com passageiro e alguma bagagem) e àqueles que desejam uma moto ágil e divertida para o uso no dia-a-dia.

A Multistrada 950 está disponível na cor Ducati Red e a Multistrada 950 S em Ducati Red e cinzento Glossy Grey. Estejam atentos pois iremos publicar em breve as nossas impressões sobre o contacto que iremos ter com os dois modelos.

Fichas Técnicas ( clicar na designação dos modelos )

Ducati MultiStrada 950 / PVP 13.995 eur

Ducati MultiStrada 950 S / PVP 15.895 eur

The Movie

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!