O design é italiano e a tecnologia é asiática. Esta maxi-naked de 921 cc pode entrar no mercado europeu. O desempenho e as características técnicas de uma desportiva puro-sangue.
Ao que tudo indica a QJ Motor está a preparar-se para lançar uma nova maxi-naked que certamente causará grande estrondo. A SRK 921 RR, atualmente ausente do site oficial da QJ Motor Global, apresenta um design que lembra muito a famosa MV Agusta italiana. Isso não é coincidência: o design desta moto conta com dois designers da MV Agusta, e a influência da Brutale 920 é mais do que evidente.
Entretanto, a MV Agusta esclareceu que não há colaboração oficial entre a MV Agusta e a QJ Motor. Nunca houve uma parceria no desenvolvimento deste modelo, tornando a SRK 921 RR um projeto independente que, no entanto, inevitavelmente carrega fortes referências estilísticas da prestigiosa marca italiana.
Com essa mudança, a QJ Motor parece pronta para conquistar um nicho no setor de desportivas naked, focando-se num design que fale alto e claro aos entusiastas do motociclismo europeu.

Do ponto de vista técnico, destaca-se pela configuração do quadro, que deve incluir uma suspensão Marzocchi, travões Brembo de montagem radial e braço oscilante unilateral. O pacote também inclui eletrónica avançada , incluindo controle de tração, ABS em curvas e uma tela TFT de 5 polegadas com conectividade para smartphone e, aparentemente, uma câmera frontal.
O preço na China parece estar fixado em torno de 69.999 yuans ( cerca de 8.900 euros ), com o objetivo de manter a competitividade no mercado global para esta naked desportiva de estilo italiano, mas de produção chinesa.
Este novo modelo, representa não apenas o desejo da QJ Motor de se estabelecer como um player internacional na indústria de motos, mas também o crescimento do comércio e das joint ventures entre empresas asiáticas e europeias, prometendo inovações futuras. Um sinal dos tempos que pode agradar a alguns, mas não aos mais tradicionalistas. Veremos o que nos aguarda…