Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Gibson lança Speedy Mousses para Hard Enduro

By on 1 Março, 2019

Gibson Speedy Mousses – Aderência reforçada face a todos os obstáculos

Solução para o maior dos obstáculos no hard-enduro, as Speedy Mousse da Gibson são importante ajuda na busca da máxima aderência em todo os tipos e condições de piso. Desenvolvidas na competição e comprovadas com inúmeras vitórias nas mais importantes provas de Extreme Enduro, as novas mousses destacam-se pela grande leveza (- 1 kg face à concorrência), pelo composto especial de maior elasticidade para aguentar as maiores exigências e por mais tempo, incluindo capacidade acrescida de absorção de choques e de amortecimento, e pela patenteada tecnologia de ranhuras.

Super macias e muito elásticas, ajudando a absorver os mais severos impactos na prática do mais exigente enduro, as mousses Speedy recorrem à tecnologia Air Chambers Core Technology (ACCT) que junta as vantagens conferidas pelo ar no interior do pneu e pela borracha macia, e distinguem-se facilmente pelo número de ‘anéis’ que apresentam. Assim, as mousses com 8 ranhuras transversais são fabricadas num composto muito macio, oferecendo comportamento excecional nos terrenos mais duros e médios, enquanto as que possuem 16 anéis foram desenvolvidas para encontrar tração onde virtualmente não existe, sobretudo nos terrenos mais suaves.

Importadas e distribuídas em Portugal pela Puretech Motor (www.puretech.pt), as novas Gibson Speedy Mousse estão aptas a ser utilizadas com qualquer pneu, sendo especialmente recomendadas para os produtos da marca britânica, nomeadamente os novos modelos 9.2 para a dianteira, oferecedor de superfície de contacto mais larga, com acrescida estabilidade e superior precisão na direção, e o 6.3 para a roda traseira. Com preços a partir dos 149 euros, são entregues envolvidos uma película azul que garante proteção absoluta ao manter inalteradas todas as características e devem ser aplicadas com gel lubrificante específico para aumentar a eficácia e durabilidade das mousses.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments