Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Silence inaugura estação de permuta de baterias no centro de Madrid

By on 26 Setembro, 2022

A Silence abriu a sua segunda Estação de Troca de Baterias em Espanha em Madrid. Depois de tê-lo feito há alguns meses em Barcelona, ​​​​a empresa espanhola escolheu a capital como uma de suas principais cidades, onde oferece aos utilizadores de motos elétricas um serviço de troca de baterias.

Este substituto elétrico dos postos de gasolina foi instalado no novo complexo Canalejas 360 , um espaço promovido pela Empresa Municipal de Transportes (EMT) e a Câmara Municipal de Madrid, onde coexistirão com outros serviços como carsharing, bikesharing ou um cacifo de recolha de pacotes.

Uma proposta que visa reduzir os tempos de carregamento de todos os seus usuários. No momento, apenas 9 módulos estarão disponíveis, embora sejam expandidos para 26 até ao final do ano.

A Estação de Baterias de Canalejas está prevista para entrar em funcionamento hoje , permitindo aos utilizadores das motos elétricas Silence trocar uma bateria com carga baixa por outra que já é 100% quase instantânea, dando adeus aos tediosos tempos de espera. No entanto, não será o único serviço prestado no novo hub Canalejas 360.

Por ser administrado pela EMT, também serão oferecidos outros tipos de serviços, como pontos de recarga, além de vagas para motos e carros compartilhados , entre os quais está o serviço de compartilhamento de motos da Acciona Mobility (proprietária principal da Silence).

Claro que, para se poder usufruir deste novo serviço implementado em Madrid, os utilizadores terão de possuir uma moto Silence com bateria ‘alugada’, modalidade que a marca acaba de introduzir na Europa e que funciona através de um serviço de subscrição mensal.

Sendo a elétrica Silence uma ‘irmã-gémea’ da SEAT MÓ e-Scooter (foto acima) que é comercializada em Portugal, não seria difícil haver uma plataforma semelhante de troca e carregamentos rápidos no nosso País.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments