HARLEY-DAVIDSON & ENVISION VIRGIN RACING ANUNCIAM PARCERIA

By on 24 Abril, 2019

Uma das marcas mais icónicas do mundo junta-se à equipa líder da Fórmula E a partir do Paris E-Prix em diante. 

  • A Harley-Davidson está a lançar um portfólio de motos elétricas, começando com a LiveWire®, que está disponível agora para reservas.
  • Duas marcas para mostrar o futuro da mobilidade elétrica em duas e quatro rodas
- Quarta grande parceria anunciada pela Envision Virgin Racing nos últimos 12 meses

A Equipa de Fórmula E “Envision Virgin Racing” anunciou hoje que a Harley-Davidson, uma das marcas de motos mais icónicas do mundo, firmou um patrocínio plurianual com a equipa. O patrocínio reflete o compromisso e o entusiasmo da Harley-Davidson em liderar o espaço de mobilidade elétrica em rápida evolução e em partilhar novas experiências de performance de energia elétrica com um público global crescente.

A Envision Virgin Racing é uma das equipas fundadoras e de maior sucesso na Fórmula E – A primeira Racing Series elétrica do mundo e um dos desportos motorizados com crescimento mais rápido. Durante a sua participação no campeonato, a equipa conquistou mais de 700 pontos, oito vitórias e 23 pódios e recentemente tornou-se na primeira equipa a ter registado vitórias em todas as cinco temporadas até ao momento. No próximo fim de semana, a equipa embarca na sua próxima prova em Paris, atualmente está em segundo lugar no “teams championship”.

AUTODROMO HERMANOS RODRIGUEZ, MEXICO – FEBRUARY 16: Sam Bird (GBR), Envision Virgin Racing, Audi e-tron FE05 during the Mexico City E-prix

No outono de 2019, a primeira moto elétrica da Harley-Davidson, LiveWire, estará disponível para venda. É a primeira de um amplo portfólio de veículos elétricos da empresa; e uma prova do compromisso declarado da Harley- Davidson de liderar a eletrificação do motociclismo, oferecendo uma gama completa de “e-two-wheelers” para todo, desde o mais jovem dos condutores, até ao condutor que procura uma experiência de moto elétrica premium e alta performance.

Marc McAllister, Vice President Product Planning and Portfolio of Harley-Davidson, afirma: “Os veículos elétricos estão na vanguarda das futuras conversas de mobilidade em todo o mundo e esse futuro está a acontecer agora. Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Envision Virgin Racing, um dos principais participantes da Fórmula E – o principal formato de automobilismo de propulsão elétrica. A paixão, o profissionalismo e o comprometimento da equipa com a emoção dos veículos elétricos combinam com os nossos e será um momento incrivelmente emocionante trabalhar com eles”.

Sylvain Filippi, Managing Director of Envision Virgin Racing, afirma: “Estamos muito satisfeitos em receber uma marca tão icónica como a Harley-Davidson no nosso portfólio de parceiros. A Harley-Davidson partilha a nossa paixão pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e mobilidade sustentável e entre nós podemos agora ajudar a mostrar isso em duas e quatro rodas”.

Acrescenta: “A Harley-Davidson é também a quarta grande parceria para a equipa nos últimos 12 meses após o anúncio da Stanley Black & Decker no Paris E-Prix no ano passado, da Audi Sport no outono e da Genpact em dezembro”

Press release Harley-Davidson 24 abril 2019

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!