A Produção da Edição Limitada da MV Agusta RUSH 1000 arranca em Junho

By on 20 Maio, 2020

A Edição Limitada da Hyper Kaked RUSH 1000 será produzida em apenas 300 unidades

Varese, 19 de maio de 2020 – A MV Agusta começará a produção de sua Hyper Naked Rush 1000 em junho deste ano. As primeiras motos sairão das instalações da MV Agusta no lago Varese no final do próximo mês, prontas para os proprietários privilegiados que encomendaram a Rush 1000 on-line e através da rede mundial de revendedores da MV Agusta.

A MV Rush 1000 de estética agressiva, com o seu motor de 4 cilindros em linha e 208 HP (212 HP com o Racing Kit) e uma velocidade máxima de mais de 300 km / h, é um modelo especialmente direcionado para aqueles que não temem em se destacar da multidão, pois o estilo e os componentes estão adequadamente focados em enfatizar o conceito de uma “fera” Hyper Naked. A cobertura aerodinâmica da roda traseira, uma solução técnica usada nas corridas de Drag para reduzir o coeficiente de arrasto, representa uma declaração clara dessa atitude.

Todo o know-how de engenharia da MV Agusta está presente na Rush 1000 e baseia-se na tecnologia de Fórmula 1 e MotoGP, oferecendo uma emocionante experiência de pilotagem fora deste mundo, com um impressionante desempenho quase réplica de MotoGP. Os sistemas de controle de tração e controle de arranque, com oito níveis , ajudam a gerir a aceleração brutal da moto e o arranque tipo jato. O sistema de quickshift EAS 2.1 Up & Down para mudanças sem embraiagem  e o sistema de controle de tração contribuem para tornar a MV Agusta Rush 1000 fácil e divertida de conduzir dentro de parâmetros de segurança máxima.

A personalidade Rush é aprimorada ainda mais pelas suspensões Öhlins EC com controle eletrónico e pelo quadro de treliça de alumínio e aço, já adotadas pela Brutale 1000 RR, juntamente com as pinças Brembo Stylema e o ABS Bosch 9 Plus Race.

O design do Rush 1000 faz jus a tudo o que se esperaria de uma série limitada da MV Agusta, a partir de muitos detalhes exclusivos, como a unidade de farol especialmente desenhada, a roda dianteira com raios, o chassi traseiro minimalista e o assento do passageiro, bem como a exclusivo saída de escape lateral. A decoração da MV Agusta Rush 1000 é uma pura declaração de estilo e elegância, em cinza metálico escuro, carbono Mamba vermelho mate e bronze metálico.

O Rush Racing Kit opcional é composto por um sistema de ponteira de escape duplo em titânio, extremamente leve, com uma cobertura de fibra de carbono com pastilhas maquinadas em CNC, bem como uma ECU do motor com um mapa do sistema de controle do motor desenvolvido especificamente para aumentar e optimizar a potência. Também está incluída uma tampa de assento de passageiro exclusiva em fibra de carbono.

Timur Sardarov, CEO da MV Agusta Motors S.p.A., comentou: “Com a produção da Rush 1000 a partir de junho próximo, estamos no caminho certo em relação ao nosso plano industrial de cinco anos anunciado há algumas semanas. À medida que estamos abrindo novos caminhos na nossa jornada de expansão para novos segmentos e novos mercados, a MV Agusta continuará a produzir motos que são verdadeiras obras de arte exclusivas na sua sede em Itália, mantendo-se fiel à sua herança de desempenho, elegância e tecnolologia “State of the Art”.. Estou certo de que este modelo incrivelmente atraente encontrará o entusiasmo dos seus muito orgulhosos novos proprietários. ”

Galeria de Imagens

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments