Yamaha TMAX OffRoad – Uma possível futura rival da Honda X-ADV

By on 20 Maio, 2020

Correm rumores a partir da Yamaha Europe de que poderá estar a ser desenvolvida uma nova TMAX com maior aptidão OffRoad para competir no mercado com a Honda X-ADV.

Honda X-ADV

Todos sabemos que durante anos que a Yamaha se afirmou com a sua TMAX no topo da gama de Maxi Scooters como a líder ou pelo menos a referência que todas as outras marcas pretendiam bater.  De acordo com a MotorbikeMag espanhola houve algumas conversas com responsáveis do departamento de marketing da Yamaha Europe que deixaram transparecer que estaria em desenvolvimento uma versão da TMAX com maior desempenho OffRoad para se bater com a bem sucedida e única no seu conceito, Honda X-ADV.

Também a revista italiana Motociclismo tem vindo a comentar que no Japão estão de facto a considerar uma alternativa à X-ADV com base na TMAX, isto enquanto também por parte da Honda aguardamos o lançamento da X-ADV 125 e uma possível versão de 300cc que teriam por base as actuais Forza.

No entanto toda aesta especulação em torno do desenvolvimento deste novo modelo não passa disso mesmo, de conversas de bastidores pois por parte da Yamaha não existe quaquer confirmação de este desenvolvimento seja uma realidade, e a ser nunca verá a luz do dia antes de 2 ou 3 anos.

Com base no conceito a redação da MotorbikeMag  desenvolveu este desenho que ilustra uma potencial TMAX OffRoad e onde vemos alguns elementos da Ténéré 700 introduzidos no desenho desta Concept Maxi Scooter OffRoad .

Fonte : MotorBikeMag.es

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!