Apresentadas as Novas Husqvarnas 2018 de Motocross

By on 25 Maio, 2017

 

Com a chegada dos novos modelos TC e FC, máqinas maos sofisticadas e de pretsções superiores, a Husqvarna renova toda a sua gama de motos de motocross para 2018. E para além dos anteriores modelos já conhecidos soma agora também uma novíssima TC85.

Num total de oito modelos, de 2 e 4 tempos, com tudo o que existe de mais sofisticado para fazer face a uma concorrência que não dorme em serviço.

husqvarna_tc_250_2018

A gama 2018 conta agora com uma novidade a Husqvarna TC85, uma moto totalmente nova para um segmento de mercado mais jovens enquanto que as restantes Tcs e Fcs incluem agora melhoras a todos os níveis nomeadamente na travagem, na bateria, novos gráficos e o banco forrado com material anti-deslizante.

husqvarna_tc_85_2018

HUSQVARNA TC 85

A Husqvarna TC85 herdou das suas irmãs mais velhas toda a tecnologia desenvolvida parra estas. Com um quadro completamente novo e suspensões topo de gama da WP proporciona aos mais jovens uma arma irredutível para atacar as pistas de motocross. Com um novo motor, mais potente e fiável, oferece maior durabilidade e conforto na pilotagem.

Um dos elentos chave neste motor é a nova válvula de escape que permite uma dosagem perfeita na entrega de potência do motor. A nova geometria do quadro em aço cromo-molibdénio, garante um melhor comportamento e um maior conforto, aumentando a rigidez torsional e diminuindo a rigidez longitudinal.

Para diferenciar-se das suas irmãs maiores, a nova TC 85 monta a nova suspensão WP AER 43, de tipo misto ar e óleo, em conjunto com uma versão específica do novo amortecedor traseiro WP Xplor PDS. Com este nível de sofisticação é possível não só regular o amortecedor na pré-carga graças a uma válvula de pressão e também o fácil acesso para regulação da compressãoe extensão.

 

Principais características da Husqvarna TC 85

. Quadro com geometria totalmente nova

. Sub.quadro traseiro mais leve e compacto

. Pisa pés de desenho anti sujidade.

. Nova suspensão dianteira WP AER 43

. Novo amortecedor traseiro WP Xplor PDS

. Guiador de diâmetro variável com novo punho de acelerador

. Novos radiadores com novo circuito de refrigeração

. Acesso facilitado ao filtro de ar

. Jantes negras e pneus Maxxis.

. Travões Formula e discos Wave

. Novo escape e silenciador mais curto em 50mm

. Motor redesenhado com novo cilindro e janelas

. Nova válvula de escape.

. Caixa de velocidades mais leve.

. Nova embraiagem com mola de diafragma

. Plásticos e grafismos totalmente novos

husqvarna_fc_250_2018

RENOVAÇÃO DE TODA A GAMA HUSQVARNA MOTOCROSS 2018

Desde as Minicycles TC50 e TC65 até às TC125, TC250, FC250, FC350 e FC 450, todos os modelos sofreram melhoras tanto a nível das suas prestações como do seu visual. Paralelamente também nos complementos de equipamento e roupa a Hiusqvarna propõe novas soluções e novos produtos em sintonia com as suas novas máquinas.

Os modelos TC e FC 2018 sofreram evoluções importantes tanto no motor como no quadro e ciclística e montam agora travões Magura que conferem maior tacto e sensibilidade na travagem. Também as FC a 4 tempos montam agora uma nova bateria de iões de lítio de 2,2 Ah, mais compacta e com melhor entrega de potência.

A nova gama Husqvarna 2018 vai estar disponível nos concessionários já a partir do mês de Junho.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!