Aprilia SXR 160 nomeada ‘Scooter do Ano 2021’ na Índia

By on 25 Março, 2021

A scooter Aprilia SXR 160 do Grupo Piaggio, referência no segmento premium de duas rodas na Índia, recebeu a mais prestigiada distinção no Autocar Awards 2021 que a nomeou como “Scooter do Ano 2021”.

Durante a cerimónia da passada terça-feira em Nova Deli, o júri de peritos observou que a Aprilia SXR 160 é uma combinação única de estilo, desempenho e conforto, e também se destaca das suas concorrentes em termos da qualidade dos acabamentos. 

A Aprilia SXR 160 apresenta uma posição de condução ergonómica com um amplo banco, luzes LED, visor digital multifunções, ABS, jantes de liga leve de 12 polegadas e 5 raios, e está disponível naquele mercado com um motor de 160cc e 125cc com tecnologia de motor 3V Tech FI, em conformidade com a norma de emissões Bharat Stage VI.

Lançada no mercado indiano apenas em Janeiro – e no Nepal há algumas semanas – a Aprilia SXR 160 alcançou rapidamente um enorme sucesso, ganhando uma posição importante no segmento das scooter premium. 

“Este reconhecimento confirma a qualidade e competitividade do nosso produto na Índia, um mercado estratégico para o Grupo Piaggio, e demonstra a excelente reactividade e grande potencial de crescimento do Grupo”, comentou o CEO da Piaggio India, Diego Graffi.

O prémio é o terceiro atribuido à scooter Aprilia pelos meios de comunicação internacionais nos últimos meses. Foi nomeada “Melhor Duas Rodas” na Auto Expo 2020, e “2021 Scooter do Ano” pelo conceituado programa Top Gear India da BBC, que destacou o seu carácter distintivo e inovador, tecnologia premium e conforto superior.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x