Benelli, novo site e tour virtual pelo Museu

By on 8 Fevereiro, 2021

O Museu Benelli apresenta o novo site e um tour virtual sem precedentes para todos os entusiastas da marca de Pesaro.

Entre passado e presente, a Casa do Leoncino (n.d.r.: significado = jovem leão) comemora 110 anos de história através de um tour virtual pelo Museo delle Officine Benelli, em Pesaro. A nova plataforma Officine Benelli 360 Experience já está online com uma série de conteúdos inéditos e curiosidades.

Para celebrar os 110 anos da fundação da Benelli, a marca transalpina optou por inaugurar um novo site, através do qual os fãs da marca desfrutarão de um tour virtual no Museo delle Officine Benelli, em Pesaro.

Graças à plataforma online “Officine Benelli 360 Experience”, é possível ter acesso a uma série de conteúdos inéditos dedicados às coleções Benelli e MotoBì e, a partir do tablet ou pc, realizar um passeio virtual a partir do conforto das 5 salas de exposição do Museu, “caminhando” entre as cerca de 200 motos em exposição. Além disso, também no novo site do museu, há uma série de entrevistas em vídeo com os gestores da estrutura, criadas para aprofundar a história de cada modelo em exposição e conhecer novos pormenores e muitas curiosidades sobre a marca.

“Dadas as disposições que o nosso Museu também atendeu devido à emergência do Coronavírus” – explica o secretário do Registro Histórico da Benelli, Paolo Marchinelli – “pensamos em oferecer a todos os entusiastas de motos uma oportunidade extra para conhecer o Museu das Oficinas Benelli e todo o seu acervo. Acreditamos muito nesses novos projetos, porque achamos que eles podem manter o Museu e a sua história vivos, mesmo em tempos de Covid-19. Por isso gostaria de agradecer a todos os nossos membros e a todos que colaboraram”.

Pode-se conectar ao novo site do Museo delle Officine Benelli em: www.officinebenelli.it e, gratuitamente, fazer uma visita e ter acesso a todos os conteúdos. Na galeria encontram uma bela coleção de fotos do Museu e das suas divisões ricamente preenchidas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x