Breitling e Triumph juntas a explorar novos horizontes

By on 14 Julho, 2021

A Breitling, fabricante suiço de relógios, e a Triumph, construtor de motos britânico, anunciaram uma parceria a longo prazo que levará ao lançamento de um relógio em edição especial e de uma moto customizada, ambos para 2022.

Fãs de ambas as marcas podem atualmente visitar uma loja Breitling, e perceber que esta jornada já começou. As duas marcas são conhecidas pela sua capacidade de inovação nos seus respectivos campos. E ambas têm aquele factor “cool” que lhes permite melhorar com a passagem do tempo. Sabem como celebrar a sua história abraçando o futuro.

Hamburgo

A Breitling desempenhou um papel pioneiro no desenvolvimento do cronógrafo moderno enquanto que a Triumph contribuiu, ao longo dos anos, para definir o conceito de moto tal como o entendemos hoje. As duas marcas partilham a filosofia de desenho marcante e único e um gosto pela abordagem artesanal.

Para assinalar esta parceria entusiasmante, as duas marcas concordaram em lançar duas edições especiais: um relógio e uma moto, cuja apresentação ocorrerá em 2022.

Londres

“Este é o momento em que a substância se encontra com a estética retro moderna,” afirmou o CEO da Breitling, Georges Kern. “Se o quisermos descrever, deveremos dizer que se trata de um enorme sentido de aventura e descoberta.”

O CEO da Triumph Motorcycles, Nick Bloor, agradece esta oportunidade única de colaborar com outra marca de grande tradição e perfeitamente estabelecida. “Tal como a Breitling, temos o compromisso de fornecer acabamentos sem mácula e utilização fácil que proporcionam aos nossos clientes uma experiência incomparável.”

Paris

A jornada já começou. A Triumph Thruxton RS – a café racer original de hoje – está em exposição nas lojas de topo da Breitling em todo o mundo. Visite uma e inspire-se enquanto aguarda pelas novidades que oportunamente anunciaremos no próximo ano.

Tóquio
Amsterdão
Jelmoli
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments