Brembo inaugura o primeiro centro de excelência na Califórnia

By on 21 Julho, 2021

O “Brembo Inspiration Lab” será um laboratório de inovação. Terá como foco o fortalecimento da empresa por via do desenvolvimento de software, ciência de dados e inteligência artificial (IA).

A Brembo, líder global no desenvolvimento e produção de sistemas de travagem, anunciou a inauguração do seu primeiro centro de excelência em Silicon Valley, na Califórnia (EUA). 

A abertura do primeiro centro de excelência da Brembo é um passo em frente no caminho para se tornar um provedor de soluções confiável, e acelera a digitalização da empresa, um dos principais objetivos do plano estratégico Transformar Energia em Inspiração. “Estamos muito satisfeitos em abrir o primeiro centro de excelência da Brembo no Vale do Silício. Estamos a entrar e a investir neste local mundialmente conhecido por alta tecnologia e inovação, com o objetivo claro e ambicioso de enfrentar os desafios sem precedentes que impactam o setor industrial”, disse Daniele Schillaci, CEO da Brembo. 

“Atravessamos uma era de ciência de dados e a aplicação da inteligência artificial, oferece-nos uma grande oportunidade de construir o nosso futuro e fortalecer a nossa liderança tecnológica. Com o Brembo Inspiration Lab, aceitamos o desafio de aumentar a cultura digital da empresa e de trazer a inovação ‘Made in Brembo’ ainda mais perto dos nossos parceiros. “ 

O “BREMBO INSPIRATION LAB” TERÁ COMO FOCO O DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, CIÊNCIA DE DADOS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Atualmente, o setor de transporte atravessa um momento de grandes desafios e mudanças A Brembo e as empresas precisam encontrar as melhores maneiras de se adaptar para atender a esses desafios e evoluir conforme necessário para atender às demandas dos clientes – sejam eles quais forem.  

Mas, se os meios pelos quais nos transportamos estão a mudar, o fato básico do transporte necessário não mudará. É aí que entram os desafios, e será interessante ver o que a Brembo fará daqui para frente. A empresa diz que “dará as boas-vindas a talentos de vários setores para beneficiar o desenvolvimento dos futuros sistemas de travagem da Brembo”, o que parece indicar que a empresa não quer se aprofundar muito na trincheira de considerar apenas um pequeno subconjunto de especialização, ou uma simples marca premium.   

O Brembo Inspiration Lab está previsto para ser inaugurado no quarto trimestre de 2021. Receberá soluções de várias indústrias para beneficiar o desenvolvimento das futuras soluções de travagem da Brembo. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments