CCM recebe importante apoio da Pitalia Capital

By on 4 Outubro, 2021

O fabricante britânico recebeu um grande financiamento da Pitalia Capital, o que permitirá a modernização da sua fábrica, o desenvolvimento de novos modelos e expansão internacional.  

A CCM Motorcycles regressou ao mercado de motos em meados da década de 2010 com o lançamento da GP450 Adventure, revelando em 2017 a Spitfire de motor leve e cilindro único. Desde então, a marca inglesa continuou a sua jornada concentrando sua produção em torno dessa base de peso-pluma.

Fundada em 1971 por Alan Clews, a empresa comemora este ano o seu cinquentenário e aproveita a oportunidade para fortalecer sua atuação e consolidar o seu futuro.

Nesse sentido, a CCM acaba de fechar acordo com a Pitalia Capital. A Pitalia fará, assim, “grandes” investimentos financeiros e estratégicos, ainda que não tenham sido apresentados números.

Graças a esta parceria, a CCM pretende atuar em várias frentes, desde a adequação da gama Spitfire aos padrões europeus, mas também na extensão da sua atividade para além do velho continente. O investimento da Pitalia Capital também deve permitir o desenvolvimento de novos modelos e a modernização da fábrica de Bolton.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments