Suzuki revive a Phantom com edição especial da GSX-R1000R

By on 4 Outubro, 2021

Inspirando-se na icónica GSX-R1000 K6 de 2006, a fábrica de Hamamatsu revive o legado da Phantom com uma edição especial da desportiva GSX-R1000R.

A Phantom não é apenas uma GSX-R1000R regular com uma placa de identificação e pintura diferentes, uma vez que também está equipada com o mesmo sistema de distribuição de válvula variável da GSX-RR vencedora do campeonato do mundo de MotoGP em 2020.

O motor de 4 cilindros em linha com 202 cv também vem com um Quick Shifter bidirecional para troca rápida de marchas, Launch Control, controle de tração sensível ao ângulo de inclinação de 10 modos, ABS, três modos de potência e um sistema de escape Yoshimura.

Uma tampa de assento do passageiro combina com a pintura preta fosca, que é complementada por decalques em preto brilhante. A contrastar com o esquema de cores preto furtivo estão as rodas douradas e as forquilha Showa com bainhas douradas. Outros destaques incluem todas as configurações de luz LED e LCD totalmente digital, o écran fumado e os protectores de mãos.

De acordo com a empresa japonesa, esta edição Phantom é a GSX-R mais poderosa até hoje produzida.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments