Duas novas cruisers no estirador da QJ Motor

By on 27 Abril, 2022

A QJMotor está a trabalhar em duas novas cruisers de 700cc, que talvez venham a ter o emblema da Harley-Davidson, pelo menos para o própero mercado asiático.

A QJMotor está prestes a acrescentar duas novas cruisers de 700cc ao seu portfólio, talvez sugerindo também possíveis como novos modelos no âmbito da sua parceria com a Harley-Davidson. Grande parte disto deriva alegadamente destes dois desenhos que surgiram online.

O fabricante chinês, declarou anteriormente, planos para lançar duas motos desportivas de 700cc com motor de dois cilindros, mais um modelo desportivo mais pequeno de 550cc. Espera-se que os motores das primeiras, sejam semelhantes em arquitectura ao que potencia a gama CFMoto 700 CL-X.

Estes novos esboços, por outro lado, indicam que a colaboração da QJMotor com a Harley-Davidson parece progredir a bom ritmo. O que não está claro por enquanto, é se estas duas novas cruisers se vão identificar no mercado como QJMotor ou Harley-Davidson.

É provavel que primeiro as veremos com um logotipo QJMotor, como sugerido por estes desenhos, mas não vamos descartar a possibilidade de ambas as motos ostentarem crachás Harley-Davidson exclusivamente em mercados que favoreçam o seu tamanho, como a Ásia. Mas independentemente da marca que venha a ostentar, estes esboços mostram claramente as ambições da QJMotor de entrar em breve no espaço do mercado das cruisers.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments