Ducati GP Team Réplica 21: Uma linha de vestuário a celebrar os triunfos no MotoGP

By on 27 Setembro, 2021

A linha de vestuário dedicada aos fãs da Ducati Lenovo, consiste numa sweatshirt, polo, t-shirt e boné, permitindo-lhes vestir as cores dos seus ídolos da Ducati. A coleção inclui uma série de produtos exclusivos, personalizados com o logótipo e o número dos pilotos oficiais Pecco Bagnaia e Jack Miller.

Com a temporada do Campeonato do Mundo de MotoGP 2021 a decorrer em ritmo aceso, e a equipa Ducati Lenovo a acabar de conquistar duas extraordinárias vitórias consecutivas por intermédio de Francesco Bagnaia nos circuitos de Aragón e Misano, a Ducati apresenta a linha de vestuário GP Team Réplica 21: uma coleção desenhada para os fãs que querem vestir as cores dos seus heróis e da equipa durante as corridas ou no seu dia a dia.

A linha GP Team Replica 21 consiste numa combinação de sweatshirt, polo e boné, que reproduz fielmente, em cores e estilo, o vestuário usado pelos membros do Ducati Lenovo Team nos paddocks dos circuitos do Campeonato do Mundo de MotoGP.

Esta coleção torna-se ainda mais exclusiva pela presença de uma série de produtos customizados com os símbolos dos dois pilotos oficiais da equipa: Francesco Bagnaia e Jack Miller. As inserções e impressões com o #63 de Bagnaia, o #43 de Miller e os logótipos dos pilotos são integrados nas t-shirts e sweatshirts propostas nos tons clássicos da Ducati Corse e feitas em materiais de alta qualidade.

Mais informação sobre a linha de vestuário GP Team Replica 21 está disponível na secção dedicada do site Ducati.com.

Os produtos podem ser adquiridos na Loja Online ou nos vendedores autorizados da rede Ducati.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments