Ducati Memorabilia – peças originais de motos de competição tornam-se artigos de colecionador

By on 10 Dezembro, 2019

Colecionar peças originais das motos que competem nos campeonatos de MotoGP e SBK tem sido o sonho de muitos Ducatisti… um sonho que agora se torna realidade.

  • A Ducati e a Ducati Corse lançam o projeto Memorabilia, dando aos entusiastas a oportunidade única de adquirir peças autênticas de motos utilizadas pelos pilotos oficiais de MotoGP e SBK.
  • Cambotas, árvores de cames, pistões e bielas: artigos de colecionador únicos para todos os Ducatisti
  • Cada item de Memorabilia é entregue numa caixa de desenho cuidado, juntamente com um certificado de autenticidade

A partir de dezembro de 2019, o projeto Ducati Memorabilia dará aos fãs do construtor de Bolonha a oportunidade de adquirir peças certificadas usadas em anos recentes pelos pilotos das equipas de MotoGP e de SBK.

DU 2019-11-14 MEMORABILIA

O primeiro lote de componentes oficiais Ducati consiste em bielas, cambotas, árvores de cames e pistões, todos as peças certificadas pessoalmente por Claudio Domenicali e Gigi Dall’Igna. Para salientar ainda mais a sua originalidade e caráter único, todas as peças são acompanhadas por uma descrição técnica e informação sobre o respetivo piloto e temporada de campeonato mundial.


Os artigos de Memorabilia podem ser adquiridos na Ducati Store em Borgo Panigale, nos concessionários Ducati a partir de 2020, e também online em www.ducati.com. Cada peça está protegida por uma caixa de exposição em plexiglass e vem com um certificado de autenticidade.

A disponibilidade é limitada, tornando esta numa oportunidade a não perder, por parte dos Ducatisti e outros entusiastas do motociclismo, de serem orgulhosos proprietários de Memorabilia desmodrómica.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!