Ducati Multistrada 1260

By on 7 Novembro, 2017

A Ducati já deu a conhecer a sua nova Multistrada 1260, que surge com o novo motor Testastretta DVT com 158cv.
As melhorias neste modelo para 2018 estão ainda ao nível do chassis, electrónica e design.

Em matéria de design, a Multistrada 1260 apresenta-se mais fluída, com um novo quadro e num braço oscilante mais longo.

O painel de instrumentos LCD tem maior resolução e gráficos novos que permitem uma gestão mais simples, além de identificar com facilidade um dos três modos de condução seleccionados. Urban, Touring, Enduro ou Sport, que adaptam a potência e outros detalhes ao estilo de condução.

Em matéria de suspensões este Multisatrada 1260 apresenta, suspensões semi-activas e controladas pelo sistema Ducati Skyhook Suspension Evolution.

As jantes em liga leve de cinco raios em forma de Y dão um visual bastante atraente a esta Ducati.

Multistrada 1260, apresenta-se em quatro modelos. A 1260 S que está dotada de um sistema de suspensões Ducati Skyhook Supension Evo ou o Ducati Quick Shift, tal como os controlos do guiador retroiluminados e luzes Full LED.

Já na 1260 D-Air o destaque vai para o sistema D air que, um sistema sem fios que liga a moto a um fato com airbag activado automaticamente em caso de acidente.

Finalmente a topo de gama, 1260 Pikes Peak, que  dispõe de um novo motor com uma entrega de potência robusta e da caixa de velocidades Ducati Quick Shift.

Este modelo apresenta rodas forjadas e componentes em aço e carbono que permitem uma redução do peso.

O braço oscilante é ajustável e o amortecedor Öhlins permite prestações desportivas a este novo modelo da Ducati Multistrada 1260.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x