Energica e a ‘choruda’ encomenda vinda de Taiwain

By on 2 Fevereiro, 2021

As elétricas desportivas da italiana Energica, continuam a colher grande sucesso na Ásia. Prova disso a recente ordem de encomenda vinda da sua distribuidora em Taiwan, a Russ Tiger Enterprise.

O fabricante de motos elétricas com sede em Modena que fornece motos ao Campeonato de Moto E, recebeu de fato uma encomenda da Russ Tiger Enterprise, uma distribuidora em Taiwan, equivalente a cerca um milhão de dólares americanos.

EXPANSÃO ASIÁTICA IMPARÁVEL

A choruda quantia vinda da empresa taiwanesa que colabora com a Energica desde abril de 2020 é, do ponto de vista quantitativo (e também financeiro), corresponde à maior encomenda de motos de sempre da Energica, confirmando-se assim o bom momento que a marca italiana atravessa, apesar da pandemia que inevitavelmente colocou todos os fabricantes em dificuldade.

De facto, a Energica continuou a receber muitas encomendas ao longo de 2020, fortaleu a sua capacidade de entrega em 68%, de 2019 a 2020, assinando vários acordos comerciais e prosperando principalmente na Ásia, um mercado fértil para as duas rodas e novas tecnologias “verdes”. E de Taiwan parecem soprar os melhores ventos, uma vez que a Russ Tiger já fez saber que esta mega encomenda é apenas a primeira de uma longa série, certamente não apenas para aquela ilha mas para distribuição noutros países asiáticos.  

ENERGICA EGO +RS

De qualquer forma, uma ótima entrada em 2021 para a Energica que, lembramos, recentemente renovou o contrato de fornecimento de motos para o Campeonato do Mundo de Moto E.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x