Teaser confirma pequena Husqvarna Svartpilen a 3 de fevereiro

By on 2 Fevereiro, 2021

De acordo com um vídeo teaser, publicado no canal Husqvarna no YouTube (mas não listado) e que aqui reproduzimos, a irmã mais nova da naked urbana Svartpilen deverá ser amanhã anunciada, presumivelmente com um motor baseado na unidade da KTM 125 Duke.  

No vídeo vê-se uma pequena Svartpilen com o guiador plano e no perfil muito semelhante à sua irmã de 400cc, tudo apontando para que se trate de uma versão de menor cilindrada e de eminente caráter urbano.

A cilindrada exata ainda permanece um mistério, embora o motor de 125 cm3 tenha se tornado a teoria o mais plausível, considerando que uma experimental Svartpilen 125 foi recentemente testada por um site francês especializado. Assim, será lógico supor que a pequena naked urbana empregue o mesmo monocilíndrico de 125cc refrigerado a líquido da sua ‘prima’ KTM Duke 125, um motor com 15 cv de potência e já compatível com o Euro 5.

De qualquer forma, amanhã todas estas dúvidas se podem esclarecer, bastando para tal ficarem atentos ao canal da marca Súeca que hoje integra o grupo KTM.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments