Filipe Elias na Baja de Portalegre com a Triumph Tiger 900 Rally Pro

By on 2 Novembro, 2020

FILIPE ELIAS VAI PARTICIPAR NA BAJA PORTALEGRE DESTE ANO AOS COMANDOS DE UMA TRIUMPH TIGER 900 RALLY PRO INTEIRAMENTE DE SÉRIE (NEM PONTEIRA DE ESCAPE LEVA). O EXPERIENTE PILOTO VAI ALINHAR NA CLASSE MAXI BAJA, DEPOIS DE NO ANO PASSADO TER PARTICIPADO COM UMA SCRAMBLER 1200 XE E TERMINADO A EXIGENTE PROVA.

Cara conhecida do todo-o-terreno a nível nacional e até internacional, Filipe Elias é um experiente piloto, promotor e ‘tour líder’ de viagens, além de também ser embaixador do construtor inglês.

Na edição do ano passado da Baja de Portalegre, Filipe Elias aventurou-se na prova aos comandos de uma Triumph Scrambler 1200 XE praticamente de série, tendo chegado ao final da prova. Este ano e com o lançamento da nova gama Tiger 900, Elias propõe-se fazer a conhecida prova a bordo da versão Rally Pro, totalmente normal, sem qualquer alteração adicional, alinhando com a mesma na classe Maxi Baja.

Lembramos que em 2019 Filipe Elias participou ainda no Big Trail Challenge, em Marrocos, aos comandos de uma Scrambler 1200 XE, numa prova em que deixou muita gente surpreendida com as performances da moto e o seu brilhante desempenho.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x