A Husqvarna Mobility apresenta a sua gama de motocross para 2026. A gama de sete modelos inclui máquinas para crianças e adultos, cada uma oferecendo o máximo em termos de desempenho autêntico de motocross. A seleção completa de máquinas orientadas para a competição estará disponível em todos os concessionários autorizados Husqvarna Mobility a partir de agosto de 2025.
A gama completa inclui os modelos mais populares dos últimos anos – as TC 125 e TC 250 a 2 tempos, e as FC 250 e FC 450 a 4 tempos. Todas as quatro máquinas foram concebidas para o desempenho em pista, enquanto uma extensa lista de componentes testados em competição destaca as suas especificações de construção premium. As atualizações para 2026 incluem um novo protetor da linha de combustível, tampa do radiador e grafismos exclusivos de inspiração sueca.

Husqvarna FC 250 a 4 tempos
Para os entusiastas a 2 tempos, a TC 125 e a TC 250 continuam a definir o padrão nas suas respetivas classes. Ambos os modelos estão na vanguarda do desenvolvimento, utilizando a injeção eletrónica no corpo de acelerador (TBI) para proporcionar uma entrega de potência suave e consistente em todos os momentos. Juntamente com um chassis perfeitamente equilibrado, a mais recente suspensão WP e equipadas com componentes premium cuidadosamente selecionados de série, a TC 125 e a TC 250 oferecem um desempenho excecional.

Husqvarna TC 125 a 2 tempos
Com o título do Campeonato do Mundo de Motocross MX2 de 2024, o desempenho global da FC 250 é incontestável. A máquina de alta rotação é alimentada por um motor DOHC comprovado, com a sua posição dentro do quadro de cromo-molibdénio calculada para garantir uma condução inspiradora de confiança. Diversos auxílios eletrónicos ao piloto permitem aos pilotos refinar o desempenho da FC 250, com controlo de arranque e tração, um quickshifter e uma escolha de mapas do motor, permitindo uma experiência de condução personalizada. A FC 450 apresenta a mesma tecnologia avançada, com as suas capacidades recentemente demonstradas no Campeonato AMA Supercross de 2025, onde Malcolm Stewart conquistou a sua primeira vitória no Main Event.

Husqvarna FC 450 a 4 tempos


