Indian Motorcycle: Vendas subiram mais de 30% no primeiro trimestre

By on 29 Abril, 2021

A Polaris resistiu aos desafios de 2020 muito bem, e parece estar com um começo relativamente forte em 2021. Como o resto do ano vai terminar, é a grande dúvida!

A empresa-mãe da Indian Motorcycle, a Polaris, emitiu os lucros da firma no 1º trimestre deste ano no passado dia 27. No geral, a empresa teve boas notícias para reportar em todos os seus segmentos: veículos off-road e snowmobiles, motos, mercados adjacentes globais, peças de pós-venda e barcos. Mas vamos mergulhar nas notícias das motos…

A Polaris inclui tanto a Indian Motorcycle quanto a Slingshot dentro de seu segmento de “motos”, e não separa as duas entidades uma da outra ao fazer seu relatório. Esse tem sido o caso o tempo todo, desde o advento de ambas as marcas sob o ‘guarda-chuva’ Polaris.

Com isso em mente, as vendas de motos do primeiro trimestre de 2021 revelaram um aumento de 31% em relação ao primeiro trimestre de 2020. Tendo em mente que, no ano passado, a pandemia global tinha acabado de começar a ter um impacto em todo o mundo, durante a maior parte do primeiro trimestre de 2020, tanto a oferta quanto a demanda ainda não tinham sofrido com os efeitos severos da pandemia.

O lucro bruto das vendas de motos foi de 8 milhões de dólares para o primeiro trimestre de 2021, enquanto a Polaris viu uma perda de 1 milhão de dólares nas vendas de motos no primeiro trimestre de 2020. De qualquer forma, isso representou uma melhoria definitiva nas vendas da empresa. Essa tendência continuará para o 2º trimestre? É uma dúvida, ainda sem resposta.

No geral, a Polaris observa que o segmento de motos de médio peso onde a Indian Motorcycle vende as suas motos subiram em média mais de 30% para o mesmo período de tempo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x