IXS 1100 2.2, um integral muito acessível e completo

By on 14 Dezembro, 2020

TER UM CAPACETE INTEGRAL DE ESTRADA POR CERCA DE CEM EUROS NÃO É FÁCIL, MAS O FABRICANTE SUÍÇO  IXS OFERECE ESSA POSSIBILIDADE NO MERCADO.

Escolher um capacete de moto nunca é fácil, pois além do tipo, visual, decoração, funcionalidade e sensação uma vez colocado, continua muitas vezes a ser uma questão espinhosa o orçamento. Felizmente, se alguns modelos mais tecnológicos e com decorações de réplicas podem facilmente ultrapassar os mil euros, existem algumas alternativas para bolsas menos recheadas.

O fabricante suíço de equipamentos IXS, conhecida principalmente pelas suas roupas desportivas e touring, também oferece capacetes de motos, tendo um muito acessível capacete integral: o IXS 1100 2.2 .

Embora não tenha muitos materiais de topo, com excepção da sua calota em policarbonato, ao IXS 1100 2.2 nada lhe falta em equipamento e oferece tudo o que espera de um modelo de estrada para a vida cotidiana.

Possui ventilação com entradas de ar na testa e alça do queixo, uma viseira anti-risco clara de fácil desmontagem, está preparado para um Pinlock, tem protetor solar dobrável, um interior removível e lavável, um defletor nasal de respiração e fecho micrométrico.

Além disso, o capacete permite optar por uma decoração desportiva, estando disponível em seis cores, com acabamento fosco.

Disponível em dois tamanhos e seis cores, o capacete integral IXS 1100 2.2 custa cerca de 100 euros (99,95 euros para sermos precisos).

Características do capacete integral IXS 1100 2.2:

Tipo: capacete integral

Calota de policarbonato

Dois tamanhos

ECE certificada 22.05

Ventilação frontal e no queixo

Viseira anti-risco de desmontagem rápida

Pinlock anti-neblina

Protetor solar dobrável

Interior removível e lavável

Defletor nasal

Fecho micrométrico

Tinta fosca fosca NMT

Disponibilidade / Preço

Cores: branco, cinza, verde, azul, laranja, vermelho

Tamanhos: XS a 2XL

Preço: 99,95 euros

Distribuidor em Portugal: FC Moto

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments