JORGE CORRULA EMBAIXADOR DO NOVO MODELO DE 3 RODAS DA PIAGGIO EM PORTUGAL

By on 17 Setembro, 2019

Jorge Corrula, o ator e amante de motos, aceitou o desafio da Piaggio e colabora com a marca em Portugal no lançamento do mais recente modelo de 3 rodas: Piaggio MP3 HPE. A parceria, que teve início no passado mês de Agosto, estender-se-á até ao final de Outubro e pretende demonstrar a versatilidade, segurança e agilidade do modelo best-seller em Paris.

Jorge Corrula, um dos mais aclamados atores nacionais e amante das duas rodas, foi desafiado pela Piaggio em Portugal para colaborar no lançamento do mais recente membro da família da scooter de 3 rodas da Piaggio: Piaggio MP3 HPE.

“O Jorge é o exemplo do condutor moderno que conhece bem as vantagens de uma mobilidade urbana rápida.  Amante das duas rodas, é uma pessoa que valoriza a segurança, o design e que comunica nas suas redes sociais de uma forma muito positiva e descontraída” afirma Sara Chen, Gerente da C. Machado, Lda., representante da Piaggio em Portugal, acrescentando “em total sintonia com os valores que o Jorge transmite em ambiente digital, queremos afirmar a versatilidade e agilidade da nova MP3, através de experiências positivas e transversais.”

A parceria, que teve início em Agosto e se prolonga até ao final de Outubro, pretende enfatizar os benefícios das 3 rodas nas deslocações quotidianas.  Compacto, extremamente ágil e rápido o novo modelo MP3 pode ser conduzido apenas com a carta de condução automóvel (B).

“Os veículos de 3 rodas em Portugal não têm ainda grande expressão mas, de facto, a segurança, estabilidade e versatilidade que oferecem é tão relevante que estou, definitivamente, rendido!” afirma Jorge Corrula, acrescentando “há já mais de um mês que estou a testar a Piaggio MP3.  Durante as minhas férias tive oportunidade de andar em ambientes mais descontraídos e menos citadinos. Agora, de volta ao trabalho, estou já a utilizar a MP3 nas minhas deslocações urbanas casa-trabalho e, de facto, o espaço de arrumação e a segurança das 3 rodas revelam-se mais-valias que não passam despercebidas”.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!