CRS Advogados regista adesão ao serviço apoio jurídico Contesta Multas

By on 17 Setembro, 2019

A sociedade CRS Advogados lançou recentemente o serviço jurídico online Contesta Multas que apoia os condutores na contestação de multas rodoviárias aproximando-os, de forma prática,  no acesso ao exercício de direito com custos adequados ao tipo de serviço em causa. A procura e adesão deste serviço da CRS Advogados tem sido significativa.

As multas enviadas para análise têm sido frequentemente relacionadas com o excesso de velocidade e a circulação na faixa Bus, seguidas do uso de telemóvel, passagem com o sinal vermelho e álcool.

Os cidadãos continuam a desconhecer o direito que lhes assiste e o Contesta Multas ajuda a informá-los e a defendê-los da inibição de condução e a perda de pontos na carta de condução.

A CRS Advogados esclarece que com a contestação da multa, não é necessário proceder ao pagamento imediato da coima. E, nos casos em que se opte por pagar, é possível que o pagamento seja feito apenas a título de depósito e, dessa forma, se a contestação for procedente, o valor pago, será devolvido.

O processo de submissão é composto por três etapas:

1) enviar dados sobre a multa via e-mail, telefone ou formulário on-line;

2) um advogado irá rever a viabilidade da mesma e, se necessário, solicitar mais documentos e informações. A análise jurídica é gratuita;

3) após a análise, o condutor é contactado e recebe uma proposta com o tipo de contestação, honorários e, caso existam, os custos processuais.

Saiba mais em www.contestamultas.pt

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!