Kymco DTX 125, 350: Duas fortes novidades de Taiwan

By on 22 Fevereiro, 2022

De uma assentada a Kymco vai em breve expandir a sua gama de scooters com duas novidades. As estreantes DTX 125 e DTX 350 são designadas pela marca de Taiwan como duas ‘Crossover Adventure’. Ambas vão suceder à popular Super Dink e podem ser conduzidas com a carta A2 ou licença de carro.

A Kymco DTX chega para substituir a popular Super Dink, um dos modelos mais vendidos da marca no Velho Continente. Trata-de um modelo importante que surge em duas variantes, a 125 que pode ser conduzida por condutores com carta de carro e a 350 para quem possua carta da categoria A2 ou superior. Estará disponível em quatro cores à escolha (verde, cinzento e grafite mate; e laranja brilhante), com um posicionamento muito competitivo e com um catálogo de acessórios extenso.

Tecnicamente derivada da Super Dink, a DTX 125 vai disponibilizar 13 cv de potência e a variante de 350cc  28 cv nos seus motores monocilíndricos refrigerados a líquido Euro5, com controle de tração (TCS) no segundo caso. As rodas, com rodas de liga leve de 5 raios, montam pneus mistos em tamanhos 120/80-14 na frente e 150/70-13 na traseira, enquanto o assento tem 790 mm de altura. Sob o assento, não falta um bom espaço capaz de abrigar dois capacetes integrais.

Contando com um novo design exterior, as crossover DTX apresentam também uma nova instrumentação LCD digital que melhora a legibilidade em todas as condições, possuindo o sistema Keyless para maior conforto ao ligar o veículo. Possui sistema de trava inteligente que atua na ignição, na trava da direção e na abertura do banco. Possui ainda 2 conexões USB, uma na cúpula frontal do guiador e outra no porta-luvas esquerdo. As luzes são full LED .

As novas DTX 125/350 vão estar disponíveis a partir de Março nos pontos de venda Kymco na Europa. Os preços prometem ser “competitivos”. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments