Lançamento – Vai a Kymco apresentar uma rival da Honda X-ADV?

By on 13 Novembro, 2020

TUDO INDICA QUE SIM. A KYMCO PODE ESTAR PRESTES A ASSUMIR UMA GRANDE PARCELA DE MERCADO, PROVAVELMENTE NO SEGMENTO DAS MOTOS DE MAIOR NICHO, COM UMA SCOOTER DE AVENTURA PARA ENFRENTAR A HONDA X-ADV!

O ‘concept’ Kymco CV2 pode estar prestes a ver a luz do dia sob a forma de uma scooter de aventura de dupla face, para se bater com a nova X-ADV 750 da Honda. Mas, vamos ter que esperar pela confirmação oficial, no próximo dia 26 de Novembro, quando tudo será revelado. No entanto, a partir do vídeo que aqui pode ver, tudo indica que se trate mesmo de uma nova crossover.

A Kymco, ou Kwang Yang Motor Co, Ltd., de Taiwan, é um fabricante especializado em scooters, fazendo apenas um número limitado de modelos de grande cilindrada. Com isso em mente, é improvável que a empresa vá enfrentar motos como a BMW e KTM no segmento das motos de aventura de peso médio.

O que é mais provável acontecer é que o ‘concept’ CV2 de 2021 (foto acima) esteja prestes a tomar a sua forma final, e provavelmente com o mesmo motor paralelo que equipa a AK 550, com 55cv e economia de combustível bastante razoável. E que mais podemos esperar?

O teaser do vídeo que a empresa lançou online mostra passagens offroad com uma scooter e apenas um vislumbre fugaz da mesma. Com isto em mente, esperamos que a moto que iremos conhecer no final de Novembro seja mesmo uma crossover, provavelmente para se bater na estrada e nos trilhos com a rejuvenescida X-ADV.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments