Linha de acessórios RSD para a desportiva Indian FTR 1200

By on 10 Julho, 2020

A INDIAN MOTORCYCLE REVELOU UMA NOVA LINHA DE ACESSÓRIOS INSPIRADA NAS CORRIDAS PARA OS MODELOS FTR 1200, PROJETADOS EM PARCERIA COM A ROLAND SANDS DESIGN, A POPULAR E INOVADORA MARCA DE MOTOS PERSONALIZADAS, VESTUÁRIO E LIFESTYLE. 

A nova coleção da Roland Sands Design (RSD) para a FTR 1200 resulta da colaboração entre as duas marcas, uma relação com mais de cinco anos que se tem destacado na série de corridas amadoras de Super Hooligan.

Foi a experiência da Roland Sands de modificar a FTR 1200 para a série Super Hooligan, que inspirou esta nova linha de acessórios, que traz estilo das corridas americanas de flat-track para o quotidiano de vida urbana.

“A FTR 1200 tem as suas raízes e inspiração nas corridas de flat-track onde a colaboração da RSD é desde há muito uma realidade. Esta linha de acessórios é uma extensão natural disso”, disse Ross Clifford, Vice-Presidente de Peças, Vestuário e Acessórios da Indian Motorcycle.

“A relação com o RSD fez sentido desde o primeiro dia, considerando que ambos partilhamos o compromisso de encontrar e entregar a combinação perfeita de função e forma, tudo alimentado por um espírito de inovação.”

“A FTR 1200 é uma moto de ação, com um belo estilo e não queríamos fazer nada radical.  Em vez disso, concentrámo-nos em criar elementos que complementem a estética refinada e inspirada nas corridas de motos, ao mesmo tempo que oferecemos vantagens subtis de performance”, disse Roland Sands. “É isso que torna a FTR 1200 tão boa para se customizar  – não é preciso fazer muito”.

A coleção FTR x Roland Sands Design para FTR 1200 inclui:

•             Jantes de rodas RSD FTR 1200

Com a pintura preta anodisada e assinatura da RSD, as jantes da FTR 1200 tem o design inspirado na três vezes campeã americana, a FTR750.

•             Fixadores laterais no braço oscilante RSD

Os fixadores laterais de alumínio em forma de bobine, em preto anodizado, permitem elevar a FTR 1200 em cima de um cavalete.

•             Pedais de travão e mudanças RSD

Anodispreto, travão de alumínio forjado e alavancas de mudança são substituições diretas para controlos de stock e têm um acabamento e logotipo gravados a laser.

•             Pousa-pés RSD

Oferecendo mais área de superfície esmais aderência, os pinos pretos de alumínio de alumínio ed billet RSD permitem ao ciclista sentir-se mais ligado ao FTR 1200. Os parafusos de aço inoxidável oferecem uma mordida extra para manter os pés do ciclista seguros.

•             Cogumelos

Mantendo a proteção no topo das preocupações, dentro e fora de pista, os protectores de quadro RSD foram desenvolvidos para proteger a FTR 1200 e minimizar os danos em caso de colisão ou queda, algo comum nas corridas de Super Hooligan.

•           Guarda-mãos RSD

Os guarda-mãos de alumínio forjado substituem as extremidades do guiador FTR 1200 e oferecem proteção adicional.

•             Tampa do motor RSD, tampas do reservatório do travão e punhos do guiador

O diabo está no detalhe com estas peças como a tampa do motor RSD de alumínio, tampas do reservatório de travão RSD e punhos RSD de borracha oferecem subtis logotipos  de moto e RSD para combinar com a bicicleta.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!