Husqvarna ‘chama’ as Vitpilen 701 e Svartpilen 701 para substituir o depósito de combustível

By on 11 Julho, 2020

A Husqvarna anunciou no início da semana a todos os seus clientes um recall global para os seus modelos Vitpilen 701 e Svartpilen 701, devido a possíveis vazamentos de combustível.

HUSQVARNA VITPILEN 701

A referida inspeção diz respeito a todas as Vitpilen 701s produzidas a partir de 2018, incluindo os modelos Svartpilen fabricados em 2019 e 2020.

Num comunicado, a marca sueca alegou que o problema potencial está numa “irregularidade na área da superfície de vedação entre o depósito e a bomba de combustível, bem como o sensor do tanque e nível de combustível”.

Consequentemente, o depósito de cada moto deve ser substituído por uma nova unidade com paredes mais grossas para uma melhor vedação.

HUSQVARNA SVARTPILEN 701

Todos os proprietários afetados estão a ser contatados por meio de uma carta e a ser aconselhados a entrar em contato com um concessionário autorizado das motos Husqvarna, afim de marcar uma data para inspeção e substituição do depósito. Esta operação será realizada sem nenhum custo para o cliente.

Para saber se a sua Vitpilen ou Svartpilen foi afetada por este problema, basta clicar AQUI. Pode também pode encontrar informações junto dos concessionários autorizados da Husqvarna mais próximos de si, ou contacto o importador da marca.

Contacto do Importador: https://www.linkedin.com/company/jetmar—veículos-e-acessórios-lda/?originalSubdomain=pt

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!