Uma edição especial limitada a 50 unidades, com 15,1 cv, 3 modos de condução, autonomia de 130 km e 144 kg.
Após alcançar sucesso no Reino Unido com a sua café racer elétrica RM1, o fabricante britânico Maeving começou a expandir-se pela Europa oferecendo a sua moto elétrica urbana e de estilo retro, aprovada para licenças A1 e B. Uma versão S de maior desempenho foi rapidamente apresentada do outro lado do Canal. Este último já está disponível em França e ainda vem com uma série especial.


De facto, a marca inglesa acaba de apresentar a RM1S Blackout , uma versão preta e cinza da roadster Watt que acrescenta diferentes elementos visuais e técnicos à base conhecida. O modelo não só se destaca pelos acabamentos em carbono fosco nos guarda-lamas dianteiros e traseiros, bem como pelas capas laterais texturizadas, mas também adota os novos amortecedores K-Tech Razor Lite com pré-carga e retorno ajustáveis.
De resto, a Blackout permanece idêntica à RM1S standard, a começar pelo seu aspeto vintage caracterizado pelo seu farol dianteiro redondo em LED, pelas suas jantes raiadas equipadas com pneus Dunlop K70, pelos seus espelhos retrovisores de ponta de guiador, pelo seu assento monolugar com padrão diamante, pelo seu depósito falso com 10 litros de capacidade e pelo seu velocímetro analógico.

O motor elétrico, integrado à roda traseira, fornece uma potência contínua de 9,8 cv, uma potência máxima de 15,1 cv e um binário de 261 Nm para uma velocidade máxima de até 110 km/h no modo Sport. A moto também incorpora duas baterias removíveis de 16,5 kg cada uma, que oferecem de 80 a 145 km de autonomia dependendo do modo e que podem ser recarregadas em qualquer tomada. Tudo continua acessível a vários tamanhos, com uma altura de assento de 785 mm e um peso anunciado de 144 kg, pronta para andar.
A Maeving RM1S começa em 8.995 euros em França. Há um suplemento de 595 ou 795 euros para decorações. A edição especial Blackout, limitada a 50 unidades, custa 10.495 euros. As primeiras entregas estão previstas para julho.